1ª edição do festival ‘Brincando na Vila’ acontece nesta quinta-feira, 12, na Vila Olímpica de Mananaus

As crianças irão se divertir com palhaços, brinquedos infláveis, com distribuição de brindes. Um palco será montado no local para atividades de dança e zumba (foto: divulgação)

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), irá realizar nesta quinta-feira (12) das 8h às 12h, a 1ª edição do ‘Brincando na Vila’, que será na Vila Olímpica de Manaus, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

Segundo a gerência de eventos da Sejel, o festival inicia com esta edição especial, porém, o objetivo é que ocorra uma vez por mês na Vila Olímpica e seja levado também para o interior do Estado. O evento será aberto ao público e tem como foco, resgatar as atividades lúdicas e recreativas.

“Será um evento para comemorarmos o Dia das Crianças, mas também para abrirmos a Vila Olímpica para a comunidade. Será uma ação para a família, o objetivo da Sejel é fazer com que pais e filhos se divirtam juntos”, afirmou Janaina Chagas, titular da Sejel.

André Galvão, gerente de eventos da secretaria, explicou quais serão as atividades disponíveis.

“Durante o evento vamos apresentar as modalidades olímpicas para as crianças. Então teremos brincadeiras de mini voleibol, mini basquete, mini futebol, a ideia é convidar as federações de tiro com arco, boxe, judô e jiu-jítsu, para demonstrar e fazermos um grande festival de modalidades esportivas nesse dia”, destacou Galvão.

As crianças irão se divertir com palhaços, brinquedos infláveis, com distribuição de brindes. Um palco será montado no local para atividades de dança e zumba.

“Teremos uma mini zumba, dança de salão e muita interação entre as crianças e os pais”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here