Banda ‘Mão Pra Riba’ grava CD ao vivo no Axerito Bar

Nesta sexta-feira (21), o Axerito Bar (Rua Tirzá Carvalho, 40, Adrianópolis) abre suas portas para a gravação do quarto CD da banda Mão Pra Riba. Os sucessos nacionais do forró pé-de-serra e de ícones do baião, como Luiz Gonzaga, fazem parte do setlist do CD “Ao Vivo no Axerito”, onde também vai estar a música autoral “Daquele Jeito”.

O Mão Pra Riba existe há pouco mais de três anos e seus seis músicos são todos policiais militares. “O nome da banda é uma grande brincadeira: ‘mãos ao alto!’; daí virou ‘mão pra riba'”, explica o vocalista Kaká Castro. “O público pode ficar animado pra ouvir nossa música autoral e também aquelas clássicas pra dançar”, diz. Nesse repertório estão canções como “Espumas ao vento” e “Lembrança de um beijo”, de Raimundo Fagner, e “Coração teimoso”, Gabriel Diniz.

O Axerito Bar tem shows ao vivo todas as noites. Os ritmos variam entre forró, xote, baião, sertanejo, MPB e samba de roda. Este sábado o bar abre às 19h com couvert de R$ 20. A partir das 21h, os frequentadores da casa podem curtir o pré-show do percussionista Strondo Zabumbadas. O Mão Pra Riba sobe ao palco às 23h.