Caboclo Musical tem edição especial para o Dia dos Namorados

O ‘Caboclo Culinária Amazônica’ funciona a partir das 19 horas e outras informações podem ser obtidas pelo fone 3651-7565 (foto: divulgação)

O cantor Cileno preparou um repertório romântico e eclético para celebrar os casais apaixonados. O show acontece nesta segunda-feira (12), no Caboclo Culinária Amazônica (Av. Santos Dumont, 2220, Tarumã – ao lado do Aeroporto Eduardo Gomes), a partir das 21 horas.

O show que celebrar o Dia dos Namorados é parte integrante do Caboclo Musical, projeto que apresenta uma atração.  Para celebrar a data, o restaura também terá um cardápio diferenciado com pratos alusivos à data.  Neste show, o custo da mesa será de R$ 100 (mesa para quatro lugares) limitadas.

Nesta apresentação, Cileno traz em seu repertório sucessos do cantor e compositor Djavan como, “Meu Bem Querer”, “Nem Um dia” e “Fato Consumado”, e muitas outras.Com muitas composições de sucesso em seu currículo, Cileno também apresentará em seu set list músicas de sua autoria.

Cileno conta que para este show ele fez releituras que ganharam novos arranjos com ritmos como o reggae, funk e até salsa. “Farei um show diferente e trabalhamos os arranjos para realizar um show romântico e com pitadas dançantes”, declara o cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here