Cantores Amazonense se reúnem no ‘Caldeira’ cantando ritmos variados

O bar Caldeira está localizado na rua Jose Clemente, 237, Centro, esquina com a rua Loba D’Almada

Lucilene Castro, Zezinho Corrêa e Márcia Siqueira mostram todas suas versatilidades musical no show “Brasilidade”, que acontece nesta quarta-feira (23), no Bar Caldeira (rua Jose Clemente, 237, Centro). O show é aberto ao público.

A noite, começa às 19 horas com o show de abertura de Fred Jobim que vai aquecer o público com o cancioneiro da MPB. Em seguida, os trio será acompanhado por um time de grandes músicos: Aécio Bezerra, Airton Silva, Jonilson Reis e Hudson Alves.

Segundo Lucilene Castro, a noite será de muitos ritmos. “O Brasil é composto de variados estilos musicais e nesta noite vamos cantar sambas, forró, carimbó e música popular brasileira. São estilo que já trabalhamos e a noite promete muito gingado”, diz a cantora.

Durante o show, os cantores vão se reversar no palco, com composições de diversos artistas como: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Chico Buarque, Caetano Veloso. No show, Zezinho vai interpretar grandes sucessos da banda Carrapicho e também de gente amazonense, como Lucinha Cabral, Chico da Silva e o mais novo sucesso de Gonzagla Bantez “Curió do Bico Doce”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here