E então a ponte foi inaugurada…

A pergunta que não quer calar: quem foram os verdadeiros beneficiados com a obra da Av. Nilton Lins? (charge: reprodução ao/internet)
A pergunta que não quer calar: quem foram os verdadeiros beneficiados com a obra da Av. Nilton Lins? (charge: reprodução/internet)

Após muito sofrimento dos moradores e prejuízo incalculável dos comerciantes dos arredores do Parque das Laranjeiras, a Prefeitura de Manaus concluiu as obras e inaugurou com muitos fogos de artifício a ponte da avenida Nilton Lins.

O Portal está apurando o custo da obra e o tempo de sua realização para uma esclarecer os leitores que questionavam todos os dias as máquinas paradas às margens do que sobrou do Igarapé.

Oremos!

———————————————————-

Mentira poderosa…

Afonso Lobo se apresentou, Raul Zaidan, Evandro Melo e Wilson Alecrim continuam presos e em 2018 a 4ª Vara Federal se prepara para expandir as carceragens do Estado. Mas parece que não será com obras, e sim com pessoas. Será preciso muita competência para punir os culpados e não prender inocentes. Enquanto o tempo passa, aumentam as dúvidas da população e a esperança se esvai…

Segundo juristas consultados pelo Portal, Afonso Lobo não deve demorar na prisão, porque o fundamento da medida cautelar teria sido apenas o fato de que mentiu ao prestar depoimento na Justiça e poderia atrapalhar a instrução processual com suas mentiras…

Se mentira for levar pessoas para a prisão, vamos precisar de muitos estádios para aconchegar a turma toda. Afinal, ele só mentiu ou cometeu algum crime mais grave? Se é que vocês me entendem…

E termina domingo o prazo de cinco dias de prisão temporária que a juíza Ana Paula Silva deu a Raul Zaidan, que até o fim da tarde ontem não havia questionado a prisão na Justiça Federal. Como nada teria sido encontrado na casa dele, certamente será liberado na segunda-feira.

Uma pergunta que não quer calar: Quem não contesta a prisão é porque concorda com as acusações?

Oremos de joelho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here