Mistura de vários estilos

Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o vintage, o punk, o romântico e bata tudo no liquidificador da moda-tendência. Juntou? E terás um look despochado propositalmente: o Boho. Ele surgiu em 2003 na Inglaterra, principalmente por causa de festivais como o Glastonbury. Quem usa tem que ter BASTANTE atitude. Sua característica é um desleixo total, mas com bastante conforto por ser leve para um dia a dia bem informal.

As peças Boho? São tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, shorts com cintura alta e as antigas calças boca-de-sino. Nos pés, rasteirinhas e botinhas; já nos acessórios crochês, couro marrom, camurça e renda. Sempre abusando dos cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas com franjas. Tudo com algum bordado com miçangas e pedras, mas tem que ser artesanal, viu?

Se engana quem pensa que o Boho é uma modinha-teen-relâmpago. Prova disso é que celebridades do mundo todo aderiram à nova onda
Se engana quem pensa que o Boho é uma modinha-teen-relâmpago. Prova disso é que celebridades do mundo todo aderiram à nova onda

Caramelo, vinho, turquesa e chocolate são as cores preferidas, das novas “ripongas” modernas seja na Califórnia, São Paulo ou Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here