Palco de Luan Santana cede e fere seis pessoas no interior de São Paulo

Parte direita do palco onde havia um camarote cedeu e seis pessoas ficaram levemente feridas Foto: Twitter/Reprodução

Momentos antes de o show do Luan Santana começar na madrugada deste domingo, em Catanduva, no interior de São Paulo, parte do lado direito do palco cedeu, deixando seis pessoas levemente feridas. De acordo com os bombeiros, havia um pequeno camarote no local que desabou por volta de 1h. O show ocorreu normalmente em uma parte separada do palco.

Os bombeiros foram acionados e levaram os feridos para um hospital da região. Segundo o soldado Foganholo, mais informações sobre o desabamento serão repassadas no início da semana, assim como será realizada uma perícia no local onde o palco cedeu.

“Eu juro que, em 10 anos de carreira, eu nunca havia visto isso acontecer”, contou o cantor durante a apresentação. “Por causa da chuva, o solo acabou ficando muito úmido e acabou cedendo a estrutura ali, causando aquele incidente. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, acrescentou.

Em nota, a assessoria do cantor afirmou que está prestando assistência aos feridos.

“Lamentamos o ocorrido, ontem, em Catanduva. Pouco antes do início da apresentação, um anexo da estrutura do palco se rompeu. A produção local e a minha equipe tiraram todos do espaço em tempo. Graças a Deus, não houve nada grave com ninguém. O Corpo de Bombeiros esteve no espaço para atender as pessoas e apurar o caso. Nossa equipe deu a assistência e apoio necessários a todos e se coloca à disposição para mais informações e esclarecimentos. Nosso carinho por todos que ali estavam e por aqueles que ajudaram para que o show acontecesse”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here