Uma madrugada de terror

Manaus/AM- O advogado Wilson Justo, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 25 de novembro, em uma das mais tradicionais casas de show de Manaus. O crime que aconteceu por volta das 3h da manhã. Conforme Auto de Prisão em Flagrante.

De acordo com testemunhas o suspeito de efetuar os disparos, o delegado da Polícia Civil, Gustavo Sotero, se envolveu em uma briga e teria se descontrolado e disparando um festival de tiros. Além de Wilson outras três pessoas, incluindo sua esposa foram atingidos. O delegado foi apresentado no 19º DIP, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso e lesão corporal.

Segundo o vídeo que viralizou na internet e juristas consultados pelo Portal, após receber o primeiro disparo o advogado partiu para cima do delegado. Por que razão ele não parou? A reação da vítima dará ensejo a teses de legítima defesa e dificilmente renderá condenação.

Wilson deixa uma esposa e duas filhas. O velório do advogado será realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas.