Neguinho da Beija Flor será atração na Ilha do Boré em Parintins, no sábado, dia 1 de julho

Quem não conhece o sambista Neguinho da Beija Flor, que durante anos foi o puxador dos sambas de enredo da agremiação carioca. Com sua voz marcante e carisma singular, ele é presença confirmada no evento Feijoada Palafitas Vip, no sábado (1), na Ilha do Boré

Feijoada combina com samba, que logo remete ao nome de um intérprete, cantor e compositor de referência nacional. Quem não conhece o sambista Neguinho da Beija Flor, que durante anos foi o puxador dos sambas de enredo da agremiação carioca. Com sua voz marcante e carisma singular, ele é presença confirmada no evento Feijoada Palafitas Vip, no dia 1 de julho (sábado), na Ilha do Boré. A atração nacional faz parte da programação oficial do circuito de festas, Parintins Sunset 2017, promovido pela Brasil Show.

O sambista soma 41 anos de carreira e possui mais de 30 álbuns lançados. Atualmente, ele está em fase de finalização de um novo CD, um trabalho autoral com as raízes no samba. Apaixonado pelo Amazonas, Neguinho da Beija Flor deve iniciar a turnê do seu novo álbum por Manaus e seguir a agenda de shows por todo Brasil.

Além da atração nacional, o Feijoada Palafitas Vip terá outro sambista, sendo que amazonense, mas que vem se destacando no cenário nacional. O cantor e compositor Júnior Rodrigues também irá comandar o repertório de sucessos de samba de raiz, na Ilha do Boré. Ainda como parte da programação, a feijoada irá contar com os shows da cantora Bel Martine com o melhor do pop, sertanejo e MPB e das DJs Layla Abreu e May Seven com os sets de e-music.

Outros eventos no Boré

A abertura da temporada de festas Parintins Sunset 2017 será no dia 29 de junho, a partir das 22h, na Ilha do Boré, com as seguintes atrações: Bel Martine, Adriano Arcanjo, os DJs Mário Santoro, Franco Pellegrini (residente SC), as DJs Layla Abreu e May Seven (residente RJ), além de toadas de roda para entrar no clima do Festival Folclórico.

No dia 30 de junho, a festa inicia mais cedo, às 13h, com DAY AFTER PARINTINS SUNSET 2017 (Eletro Sunday) e quem comanda o som é o time de DJs formado por Mário Santoro, Layla Abreu, May Seven e Franco Pellegrini. Neste dia, a festa contará com a presença da amazonense e participante do BBB 2017, Vivian Amorim. Vale ressaltar que, o acesso à Ilha do Boré poderá ser feito pela Estrada do Aeroporto ou pelo Lago Parananema com a ancoragem demarcada em frente ao píer da ilha.

No dia 1º de julho (sábado), a partir das 12h, acontece a FEIJOADA PALAFITAS VIP e para encerrar a temporada de festas no Boré, no dia 2 de julho (domingo), a partir das 13h, os visitantes vão aproveitar o dia quente de Parintins curtindo o projeto MAY SEVEN MADE IN AMAZÔNIA TOUR, que contará com atrações se revezando na lancha catamarã, com painéis de led e grids e iluminação de última geração. No comando das pick ups a DJ que encabeça o projeto, May Seven e as atrações nacionais, DJs Franco Pellegrini e Daniel Del Sarto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here