Rapaz que foi candidato ao governo do AM é preso por porte ilegal de arma

Segundo a Polícia Militar (PM), há registro que a arma encontrada tinha foi furtada de uma empresa de segurança (foto: divulgação/PM)

O cabeleireiro Jardelvone Nogueira Deltrudes, de 43 anos, conhecido como Jardel (PPL), foi preso em flagrante na noite de terça-feira (26). Segundo a polícia ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo e receptação após uma equipe da Força Tática encontrar um revólver roubado com ele. Jardel disputou a eleição suplementar para escolha do governador do Amazonas, em agosto deste ano.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a prisão ocorreu na Rua Vidal de Mendonça, bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus, por volta de 22h30. Durante abordagem, um revólver calibre 38 e seis munições intactas foram encontradas em um falso no porta-luvas onde o cabeleireiro estava.

Segundo a Polícia Militar (PM), há registro que a arma encontrada tinha foi furtada de uma empresa de segurança. Jardel foi encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (27). (G1 AM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here