BOMBA!

O desembargador João Mauro Bessa, corregedor do Tribunal Regional Eleitoral, deferiu pedido do procurador Regional Eleitoral Vitor Riceli e juntou inquérito policial federal à AIJE – ação de investigação judicial eleitoral,  que pretende provar gravíssimo esquema de compra de votos por José Melo, que já foi cassado em outro processo pelo MESMO motivo e cujo recurso se encontra para ser julgado a qualquer momento pelo TSE.

O que vai chocar a população amazonense são as provas do inquérito feito pela POLÍCIA FEDERAL. Carrinhos entupidos de dinheiro utilizado criminosamente para compra de votos são vistos ao lado de empresários conhecidos, em hotel luxuoso no bairro Ponta Negra. As imagens dos corredores do hotel são muito claras.

Há também diálogos de altas autoridades militares que vão assustar até os mais experientes. Em um telefonema, um deles diz que está em local conhecido como “boca de fumo” e com o dinheiro do … principal investigado e réu na AIJE.

O desembargador Bessa retirou o sigilo do processo e toda a imprensa pode ter acesso as provas. É tão forte quanto a Lava Jato. Aguardem. Iremos divulgar as provas mais incríveis e que você nunca viu nesse estado!

É o Brasil e o Amazonas sendo passado a limpo! PARABÉNS ao desembargador Bessa. Oremos!!!