Difamem a Globo e esqueçam os fatos!

O Fantástico causou um tsunami de temor em alguns políticos locais. Os apavorados  vestiram sua capa preta de ministros supremos e decidiram julgar e condenar. Vestidos e investidos do manto da moral e dos bons costumes, o que um determinado grupo fez foi curioso. Não condenaram  o político que montou o esquema de votos e alterou a vontade popular; condenaram a emissora de TV que denunciou os crimes: a rede Globo.

Seria cômico se não fosse patético. O que eles não sabem é que a Rede Globo certamente deve ganhar um prêmio internacional na área do “jornalismo investigativo” por ter tido a CORAGEM de denunciar um governador de Estado que montou um gigantesco esquema de votos para “vencer” uma eleição e acabou cassado pelo TRE/AM exatamente por esse motivo.

Sim. Um prêmio. É o que a Globo merece. Então não adianta dar ordens para difamar a Globo e esquecer os fatos, porque nenhum político tem o dom da borracha: não conseguem apagar a verdade. Ah se eles pudessem…

Enquanto eles tentam, muitas investigações estão a todo vapor. Quando a Polícia Federal prender pessoas que enriqueceram, compraram mansões, apartamentos, salas comerciais, joias raras, fizeram viagens a paraísos exóticos e caríssimos, vão culpar a Globo? Quando forem reveladas e presas pessoas que montaram empresas para lavar dinheiro público desviado, também vão culpar a Globo? Quando aparecerem os vídeos das pessoas transportando suas caixas de dinheiro sujo, também vão culpar a Globo?

Nossa, que estratégia interessante: difamem a Globo e esqueçam isso! Que tal?