Nunca mesmo se viu tanta roubalheira, tanto desvio, tanta lavagem; uns em TANTA miséria e outros em TANTO luxo. No Amazonas a expressão cabe melhor do que em qualquer lugar do Brasil.
Aqui o Ministério público federal entra com mais de 40 ações cobrando dos municípios cumprimento da lei de transparência. Quase 1oo% das cidades amazonenses, inclusive Manaus, descumprem a lei e não dão transparência aos seus gastos. O próximo passo será bloquear as contas e recursos de todas as Prefeituras.
A Segurança é uma calamidade. Em todos os lugares as pessoas andam em pânico. A Saúde ultrapassou a categoria de caos. Chegou ao ponto dos Ministérios Públicos reunirem a sociedade em audiência pública no próximo dia 21, às 14h, o evento será realizado no auditório do MP/AM e aberto ao público em geral, a fim de colher sugestões sobre o que Melo fez na saúde. Ou melhor, DESFEZ.
A verdade é que só existe uma solução: precisamos trocar o governador imediatamente por um líder que traga uma resposta a todos, colocando o estado em ordem.
José Melo nem sequer foi eleito pelo voto livre; segundo o TRE-AM ele comprou milhares de votos em um esquema milionário em 2o14. E ainda pagou com dinheiro público (esquema Nair Blair). A Rede Globo já levou a todo o mundo esse fato. Tanto que MELO foi cassado e se encontra governador por apenas um despacho… Nunca antes nesse país alguém conseguiu ser governador com apenas um despacho.
O Portal vai à audiência pública! O povo também. Oremos!









