Marca Tania Bulhões chega ao Manauara Shopping trazendo novidades e sofisticação

A nova loja conta com linhas completas de perfumaria, artigos para casa e taniapele

Exclusividade, brasilidade e sofisticação são os conceitos que a grife Tania Bulhões, referência em itens de luxo de mesa posta no Brasil, está trazendo para o novo ponto de vendas da região Norte, inaugurado no Manauara Shopping no piso Castanheiras, próximo a Livraria Saraiva.

Os amazonenses encontram no espaço, linhas completas de perfumaria pessoal e da taniapele, que é a nova vertical da marca que possui produtos para a hidratação e renovação da pele. Desenvolvidos exclusivamente para rituais de autocuidado com ingredientes naturais, veganos e não testados em animais.

Para completar o mix, uma seleção especial de artigos para casa e presentes oferecem charme e elegância para os clientes que desejarem vestir a casa com criações únicas.

Inaugurado neste mês de agosto, a loja do Manauara promete inspirar vidas e vestir espaços com ideias que somente a marca tem. Há mais de 30 anos no mercado, Tânia Bulhões aposta na delicadeza e no cuidado com as criações das louças e acessórios que vão desde delicadas peças de porcelana pintadas à mão até fragrâncias exclusivas.

“Todos os nossos produtos são criados a partir de um processo artístico autoral. Pensado e fabricado para vestir a casa, receber com elegância, perfumar com intensidade e revelar uma experiência de aconchego, conforto e absoluto bem-estar”, afirmou Tânia Bulhões, diretora criativa da marca.