Academia Arte da Dança promove neste sábado (8), um “aulão solidário” em prol de crianças carentes em Manaus

A academia de dança Arte da Dança prepara mais uma ação solidária envolvendo dança e ação social. A exemplo do “Setembro Amarelo”, onde ofereceu oficinas a preços populares para pessoas de todas as idades como forma de prevenção ao suicídio, a escola lança outra ação, e desta vez, em prol das crianças carentes.

De acordo com o professor, e responsável pela academia, Paulo Jr, o “aulão solidário” tem como propósito oferecer oficinas de danças a preços populares, além da arrecadação de brinquedos, para este mês de outubro em homenagem ao Dia das Crianças.

Para participar, cada aluno fará sua inscrição no valor de R $10, mais a doação de um brinquedo, que posteriormente será encaminhado à Instituição de acolhimento Casa Mamãe Margarida, localizada no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Confira a programação de sábado:

Prof. Marcus Vinicius – Bolero (14h)

Prof. Marquinhos – Forró e Brega (15h)

Prof. Vitor – Zouk (16h)

Prof. Paulo Junior – Bachata e Kizomba (17h)

As aulas serão ministradas na própria academia que fica localizada na Av. São Jorge, nº 493, bairro São Jorge, e terão as participações dos professores de dança Marcos Vinícius, da Rosas de Salão, um projeto da Universidade do Estado do Amazonas – UEA, e Victor Queiroz, da escola Ritmos Dançantes, de Manaus.

Serviço

  • O que é: “Aulão Solidário”, promovido pela Academia Arte da Dança
  • Quando: sábado (8), a partir das 14h
  • Onde: Academia Arte da Dança – Av. São Jorge, nº 493, bairro São Jorge
  • Acesso: R$ 10, mais a doação de um brinquedo
  • Informações: (92) 99169-5258