Empresa lança linha de bolos congelados, tradicionais das festas juninas

Foto: divulgação

Se tem uma coisa que todo mundo adora no mês de junho são os quitutes tradicionais da época. E para quem não abre mão da praticidade, a Natan Congelados lançou uma linha de bolos típicos do período, além de dois sabores de pudim. Tudo isso congelado, sem perder o sabor que remete às festas juninas.

Os itens são assinados pelo chef Bruno Muller, responsável pela produção da Natan. As massas dos bolos e pudins são disponibilizadas congeladas. Basta descongelar, untar a forma e colocar para assar, conforme as instruções.

Entre as opções disponíveis estão o bolo de macaxeira e de milho e bolinho tapioca, além de pudim de cupuaçu e de leite. Esses produtos, segundo Bruno, têm como proposta resgatar a memória afetiva que remete às festas do período, trazendo para as comemorações sabores que todos gostam e conhecem muito bem.

Em junho outras novidades foram lançadas, como os bolos confeitados nos sabores brigadeiro, três  leite, prestígio,  red velvet e brigadeiro com cupuaçu.

Os produtos Natan Congelados estão disponíveis para panificadoras, restaurantes, hotéis e outros empreendimentos. Basta entrar em contato com os consultores, pelo número (92) 3663-0700. O público em geral também pode adquirir os produtos em uma das quatro lojas Natan, localizadas nos bairros Cidade Nova, Cachoeirinha, Coroado, Lírio do Vale, além de uma unidade em Manacapuru e outra em Boa Vista, em Roraima. A empresa conta com um portfólio com mais de 100 itens, entre pães, pão de queijo, salgados, salgados para festas, tortas e bolos.