
Nesta sexta-feira (31), na Cachaçaria do Dedé do Parque 10, acontece o show “Coração Selvagem – A Poesia de Belchior”, com o cantor Victor França. A abertura fica por conta do músico Iran Makneh, tendo como participação especial a cantora Dell Solano. O show é uma realização da SH Produções e começa às 20h.
Victor França preparou um repertório especial para celebrar a poesia desse ícone brasileiro, acompanhado pelos músicos Tiozinho Solano (piano), Fred Teixeira (bateria), Ênio Prieto (sopro) e Aldenor Honorato (guitarra).
Sobre Belchior
Belchior (1946-2017) foi um dos maiores cantores e compositores da história da música brasileira. Além de se dedicar à música, foi também poeta e artista plástico.
Um dos primeiros músicos nordestinos da MPB a fazer sucesso internacionalmente, seu auge foi na década de 70. Se destacou por suas letras profundas, tratando temas como solidão, amor, direitos humanos, política e da própria condição humana.
Em 1972, a música Mucuripe, escrita em parceria com Fagner, tornou-se um sucesso nacional na voz de Elis Regina. Assim, abriram-se as portas para que Belchior se estabelecesse como um dos principais artistas brasileiros.
E para quem pretende reviver esse e outros sucessos do artista, é só entrar em contato com o número (92) 98157-3697. As mesas são limitadas.
Serviço
- O que é: show Coração Selvagem – A Poesia de Belchior, com Victor França
- Quando: nesta sexta, 31 de outubro – 20h
- Onde: Cachaçaria do Dedé, rua do Comércio, 1003 – Parque 10 de Novembro
- Show de abertura: Iran Makneh
- Participação: Dell Solano
- Informações e reservas: (92) 98157-3697









