Mulheres são flagradas tentando entrar em presidio com drogas escondidas em suas partes intimas

Quatro mulheres que não tiveram suas identidades reveladas foram flagradas tentando entrar em duas unidades prisionais de Manaus com drogas, e até um aparelho celular, escondidos em suas partes intimas. Os casos ocorreram no ultimo sábado (31) e domingo (1º) no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no km8 da BR-174, e na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa (CPDRVP), na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus.

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), na tarde de sábado a esposa de um dos detentos foi flagrada tentando entrar no Compaj com 200 gramas de maconha. Ela foi encaminhada ao 20º Distrito Integrado de Polícia (20º DIP). Já na manhã de domingo, outras duas mulheres tentaram entrar na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa (CPDRVP), portando substâncias entorpecentes. Outra mulher também tentou entrar na unidade com um aparelho celular escondido.

Todas as quatro mulheres flagradas neste final de semana serão impedidas de entrarem na unidade para visita por 30 dias, como punição por desrespeitar as regras, de acordo com a Seap.