A força da internet em 2016

Crise, crise, crise. Aquelas malas e CAIXAS de dinheiro de tantas apreensões pela polícia devem escassear para as próximas eleições municipais, em razão da crise. Qual a saída? Utilizar os espaços disponíveis na internet: Portais,redes sociais, blogs. Mas há um detalhe muito especial. Para conseguir chegar ao eleitor de qualidade será necessário ter CREDIBILIDADE.

É preciso coerência entre as palavras e a biografia. Não adianta comprar livrinho de frases feitas e sair reproduzindo feito máquina copiadora porque o brasileiro evoluiu. A crise trouxe aperto de contas, necessidades básicas não supridas, milhares de alunos saindo da escola particular e indo para a pública… E tudo isso foi uma grande lição.

Portanto, candidato ou candidata, não caia na besteira de fingir que ama a população carente se todos sabem que seu luxo pessoal é de origem DUVIDOSA. E não venda uma biografia que não é sua porque a velocidade da informação vai desmascarar você em segundos. Na era da internet, o político está refém da sua própria estratégia. Serão enxurradas de denúncias, pedidos de direito de resposta, novas denúncias, mais pedidos.

E quem vencerá? Quem mentir menos! E quem conseguir provar que trabalha estará eleito. O resto será PIADA de internet. Oremos!