A fuga da Rainha sem trono

A Rainha de Copas, após reunir suas trouxas e fugir do País das Maravilhas, abandonando Alice, o Chapeleiro, a Lebre, a Lagarta e seus parcos amigos (leia tudo no episódio anterior), foi descoberta em seu esconderijo, digo, na sua nova toca de coelho que a largou no vale da poluição, onde o ar é cinza de fumaça. Mas ela não se preocupa com isso porque seu nariz foi ENVENENADO por mercúrio e ela nem sente mais cheiro, coitada.

Não se sabe nem se ela ainda tem nariz… Mas e o que a megera andou aprontando? Ah, isso virou piada! Ela foi flagrada montando um bunker cheio de parafernálias, malas secretas do Paraguai, dossiês de cartas mágicas, computadores desviados das tocas dos inocentes, hackers enfeitiçados e um caldeirão de magia adormecida, que não faz mais efeito.

Resultado: ela foi descoberta fazendo traquinagem de quinta e virou GOZAÇÃO. Não se fala noutra coisa! Seria mesmo risível se ela não fosse a bandida que é. Se não estivesse a poucos passos de sua toca final. Lá não tem ninguém para contar piadas. E agora, Rainha? Você já planejou como vai passar o tempo? Oremos por você, q-u-e-r-i-d-a!