As duas bombas

0
A citação do nome de Arthur é evidentemente uma pulha Foto: reprodução da internet

A delação da Odebretch e a “mãe de todas as bombas” lançada no Afeganistão explodiram o Brasil e parte do EI – Estado Islâmico, respectivamente.

Uma atinge a credibilidade de muitas figuras políticas nacionais; a outra atinge a esperança de que ainda alcançaremos a paz mundial.

A título de exemplo, a delação da Odebretch começou dizendo que Lula tinha recebido 10 milhões. Agora ja sao 40 milhões para ele usar como quisesse. Entre 10 e 40 há um “pequeno” fosso de 30 MILHÕES, ainda com pouca explicação.

Afinal, o que os Odebretch e seus empregados falaram é verdade ou mentira? Quando, como e onde tudo ficará provado?
O editor-chefe acredita que há, sim, fios de verdade e novelos de mentira em muitas declarações. A verdade não pode ser apenas um depoimento , ela deve vir acompanhada de alguma prova. Pode ser mesmo que alguem tenha mandado 40 milhões para Lula. Mas será se ele recebeu?

Se partimos da certeza de todos os envolvidos sao corruptos, quem vai confiar 40 milhões em um bandido para ser transportador? Há muitas peças nesse quebra-cabeça.

Não foi atoa que Arthur Neto afirmou categoricamente que se alguém pediu e recebeu dinheiro sujo no nome dele, esse alguém não foi ele! E tudo faz sentido, pois se o governo era do PT, porque a Odebretch financiaria um Prefeito do PSDB?

Um pouco de lógica não faz mal a ninguém. Amanhã vem mais notícias quentes. Oremos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.