E então a ponte foi inaugurada…

A pergunta que não quer calar: quem foram os verdadeiros beneficiados com a obra da Av. Nilton Lins? (charge: reprodução ao/internet)
A pergunta que não quer calar: quem foram os verdadeiros beneficiados com a obra da Av. Nilton Lins? (charge: reprodução/internet)

Após muito sofrimento dos moradores e prejuízo incalculável dos comerciantes dos arredores do Parque das Laranjeiras, a Prefeitura de Manaus concluiu as obras e inaugurou com muitos fogos de artifício a ponte da avenida Nilton Lins.

O Portal está apurando o custo da obra e o tempo de sua realização para uma esclarecer os leitores que questionavam todos os dias as máquinas paradas às margens do que sobrou do Igarapé.

Oremos!

———————————————————-

Mentira poderosa…

Afonso Lobo se apresentou, Raul Zaidan, Evandro Melo e Wilson Alecrim continuam presos e em 2018 a 4ª Vara Federal se prepara para expandir as carceragens do Estado. Mas parece que não será com obras, e sim com pessoas. Será preciso muita competência para punir os culpados e não prender inocentes. Enquanto o tempo passa, aumentam as dúvidas da população e a esperança se esvai…

Segundo juristas consultados pelo Portal, Afonso Lobo não deve demorar na prisão, porque o fundamento da medida cautelar teria sido apenas o fato de que mentiu ao prestar depoimento na Justiça e poderia atrapalhar a instrução processual com suas mentiras…

Se mentira for levar pessoas para a prisão, vamos precisar de muitos estádios para aconchegar a turma toda. Afinal, ele só mentiu ou cometeu algum crime mais grave? Se é que vocês me entendem…

E termina domingo o prazo de cinco dias de prisão temporária que a juíza Ana Paula Silva deu a Raul Zaidan, que até o fim da tarde ontem não havia questionado a prisão na Justiça Federal. Como nada teria sido encontrado na casa dele, certamente será liberado na segunda-feira.

Uma pergunta que não quer calar: Quem não contesta a prisão é porque concorda com as acusações?

Oremos de joelho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.