Empresário é morto ao reagir a assalto no Vieiralves

O empresário João Paulo Bhaas de Carvalho de 36 anos foi morto com um tiro na cabeça no início da tarde de sexta-feira (18) no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus ao reagir a um assalto. A vítima era dono de um salão de beleza, e estava a uma quadra do estabelecimento quando foi abordado por dois homens.

De acordo com informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), João que tinha o costume de retirar dinheiro todas as sextas-feiras, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, de cor e placa ainda não identificadas, no entanto, o empresário se recusou a entregar o dinheiro e foi alvejado com um tiro na cabeça. A dupla fugiu levando apenas um aparelho celular, que foi abandonado pelos bandidos na avenida Efigenio Sales, antigo V8.

Nas redes sociais amigos e parentes da vítima lamentam a falta de segurança que vem assolando a capital amazonense. Não é a primeira vez que crimes desta natureza ocorrem em plena luz do dia em uma área nobre da capital

O corpo de João foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).