Parintins não é grandiosa somente por causa do espetáculo de Caprichoso e Garantido, a Terra dos Bumbás também é cenário de casamentos deslumbrantes e concorridos. Mostra do que o editor fala, foi o ‘sim’ dos bonitos Érika Baranda e Hermes Clark, ela uma celebrada arquiteta e cenógrafa, e ele, um abalizado médico, nesse fim de semana. A Catedral de Nossa Senhora do Carmo transpirava emoção pilotada por Márcia e João Pedro Baranda, pais da noiva, e pelos pais do noivo, Judith e Cristóvão Clark, que, aliás, esbanjavam elegância recepcionando os 600 convidados vindos do Piauí, São Paulo, Belo Horizonte e Manaus. 

Clique na foto abaixo e confira a galeria de fotos dessa noite memorável!

Os jovens noivos eram o retrato da felicidade. Depois da bela cerimônia que congestionou a Avenida Amazonas, Érika e Hermes seguiram para o paradisíaco Kwati Club, tudo perfeito, da decoração as delícias servidas durante a recepção, da organização as atrações que alegraram o seleto elenco animadíssimo. Ficará para sempre na memória de quem foi. Simplesmente ótimo! 

Ah, e para completar a felicidade do casal, de suas famílias e de seus amigos: marido e mulher estão gravidíssimos! Que a doce Maria Clara venha repleta de saúde e luz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.