Kits promocionais para a Meia Maratona Sustentável só até o dia 30

Grupos com mais de 20 participantes terão desconto especial no valor da inscrição

(foto: divulgação

Quem pretende comprar os kits promocionais da 1ª Meia Maratona Sustentável de 21km e 6km do Centro de Ensino Técnico (Centec) precisa se apressar. A organização da corrida informa que as vendas desse lote terminam no próximo dia 30 de abril.

Os kits promocionais para a disputa, que acontece em junho, estão sendo vendidos pelo site www.ticketagora.com.br. Os valores da inscrição para os percursos são de R$ 55 e R$ 85, respectivamente.  A entrega dos kits, compostos por número de peito, camiseta de poliamida, squeezer, toalha de rosto, mochila, medalha e chip será realizada nos dias 21 e 22 de junho.

Uma das novidades da 1º Meia Maratona Sustentável do Centec é o desconto especial para grupos com 20 ou mais participantes. De acordo com a coordenadora do evento, Daniele Santos, os grupos interessados podem acessar o site www.centec-am.com.br e baixar a planilha para preenchimento dos dados da equipe e enviar para o e-mail: meiamaratonasustentavel@centec-am.com.br.

“Cada participante do grupo terá direito ao desconto de 10% no valor da inscrição. É importante lembrar que, as inscrições de todos os participantes do grupo devem ser feitas no mesmo dia e no mesmo horário para validar o desconto”, esclarece Daniele.

Até o fim de abril, e durante todo o mês de maio, a coordenação do evento realizará blitz educativa, com dicas de cuidados ao meio ambiente, na faixa liberada do complexo turístico da Ponta Negra, Zona Oeste, além da pré-inscrição para a corrida.

Na oportunidade, a academia Espaço Body Fitness, parceira do Centec, fará avaliações cintura/quadril e sorteios de avaliações de bioimpedância, para quem estiver interessado em saber a quantidade de água, gordura e massa magra que tem no corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.