Mistura de vários estilos

Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o vintage, o punk, o romântico e bata tudo no liquidificador da moda-tendência. Juntou? E terás um look despochado propositalmente: o Boho. Ele surgiu em 2003 na Inglaterra, principalmente por causa de festivais como o Glastonbury. Quem usa tem que ter BASTANTE atitude. Sua característica é um desleixo total, mas com bastante conforto por ser leve para um dia a dia bem informal.

As peças Boho? São tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, shorts com cintura alta e as antigas calças boca-de-sino. Nos pés, rasteirinhas e botinhas; já nos acessórios crochês, couro marrom, camurça e renda. Sempre abusando dos cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas com franjas. Tudo com algum bordado com miçangas e pedras, mas tem que ser artesanal, viu?

Se engana quem pensa que o Boho é uma modinha-teen-relâmpago. Prova disso é que celebridades do mundo todo aderiram à nova onda
Se engana quem pensa que o Boho é uma modinha-teen-relâmpago. Prova disso é que celebridades do mundo todo aderiram à nova onda

Caramelo, vinho, turquesa e chocolate são as cores preferidas, das novas “ripongas” modernas seja na Califórnia, São Paulo ou Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.