Musical “Escola do Rock” é sugerido para o Sou Manaus

Foto: Três Comunicação/divulgação

Uma postagem da ManausCult serviu de termômetro para que o público sugerisse artistas para a edição deste ano do Sou Manaus. A maioria dos comentários, mais de 100 até o momento, apontou o musical “Escola do Rock”, da Companhia de Artes Trilhares, para entrar na programação.

A diretora da Companhia de Artes Trilhares, Rafaela Margarido, responsável pelo espetáculo que estreou em março no Teatro Amazonas, disse que viu com entusiasmo a repercussão do público. “O espetáculo está pronto e vimos que há um público querendo muito uma nova temporada da `Escola do Rock’”, comentou a produtora. “Por que não investir em um espetáculo com artistas amazonenses? Estamos preparados, é só nos chamar”, ressaltou Rafaela.

O musical “Escola do Rock” estreou com sucesso nos dias 25 e 26 de março, no Teatro Amazonas. É um espetáculo licenciado e autorizado pelo escritório do musical original da Broadway, em Nova York (EUA). Envolve a participação de 76 pessoas, entre atores e equipe técnica, sendo 26 atores, entre crianças e adultos que dançam e cantam, acompanhados de uma orquestra com maestro e sete músicos.