O Amazonas está em chamas?

A história registra que a passagem de Hitler por Paris e sua bela Torre Eiffel marcou o início de sua derrota.

“Paris Está em Chamas?”, perguntou Hitler quando se tornou evidente que os aliados estavam prestes a reconquistar a cidade. O ditador acreditava que a capital francesa estava em chamas e que suas ordens haviam sido executadas: a capital francesa devia ser destruída antes de ser abandonada.

Mas por um MILAGRE, Paris estava por assim dizer intacta. Notre-Dame, o Louvre, o Arco do Triunfo, Sacré-Coeur, todos os incomparáveis monumentos que haviam feito dessa cidade a meca do homem civilizado, tinham sobrevivido até então à guerra mais destrutiva da História.

Apenas por uma coincidência do destino, o governador José Melo esteve recentemente em Paris. Assim como Paris, o Amazonas também vai sobreviver com DIGNIDADE após essa sessão do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

O Portal acompanhou todo o julgamento. Um debate antes nunca visto: de um lado, o Ministério Público Eleitoral mostrando o que agentes públicos não devem fazer para vencer uma eleição, em respeito às leis, ao povo e à democracia. De outro, o relator acolhendo plenamente a tese e expondo seu voto aos demais  membros.

E entre todos eles um destaque, a juíza Federal Jaiza Maria Fraxe, que deu um verdadeiro show de conhecimento, isenção, segurança e CREDIBILIDADE. Conclusão: Melo deve ser cassado a qualquer momento.

Já votaram: o relator Francisco Marques, a juíza Federal Jaiza Maria Fraxe, o corregedor João Mauro Bessa, o juiz Dídimo Santana e o juiz Henrique Veiga. Todos pela imediata CASSAÇÃO de José Melo e Henrique Oliveira, governador e o vice, respectivamente. Quem pediu vistas? O juiz Marcio Rys, que recentemente foi acusado de ser suspeito exatamente pela coligação de José Melo.

Melo está TECNICAMENTE CASSADO. Em poucos dias deve deixar a cadeira e a sede palaciana do Governo do Estado, na Avenida Brasil. Quem viver, verá!

 

Foto: reprodução da internet