O que restava dele…

Sem a mínima condição de liderança, sem realizar uma única obra e uma ação positiva nas áreas da Saúde e Segurança, sem ter a admiração do povo amazonense, mas com uma boa arrecadação e sempre culpando a crise, o governador José Melo, já cassado pelo TRE/AM, é protagonista do Fantástico.

A rede Globo teve acesso ao inquérito que investigou todo o esquema de compra de votos nas eleições 2014 e vai denunciar tudo hoje no programa FANTÁSTICO. As chamadas estão deixando os políticos envolvidos literalmente passando mal. O fato é que os amazonenses, quando viram José Melo ser cassado pelo TRE, assistiram a cobertura da Globo e puderam ouvir os votos que ESCANCARARAM o esquema.

Os corajosos juízes Jaiza Fraxe, Dídimo Santana, Henrique Veiga, Francisco Marques e João Mauro Bessa foram incisivos: Melo não venceu a eleição de forma limpa, ele comprou votos e ainda pagou com dinheiro PÚBLICO, vindo de licitação FRAUDULENTA (esquema de Nair Blair). Agora, passados cerca de 6 meses do início da primeira cassação e às vésperas do julgamento pelo TSE, a Globo dá ao Brasil e ao mundo o retrato do esquema que elegeu José Melo.

O que restava do “caboclo filho de seringueiro”, aquele homem bonzinho que prometia ser o mais decente e justo dos políticos, aquele que iria tratar o povo e o funcionalismo público como um cristal… Mas não cumpriu suas promessas, DESMONTOU. Quem sabe não vai acabar fazendo companhia para aquele outro político, o coariense, que já estampou o Fantástico inúmeras vezes e acabou na prisão? Oremos!

Assista a chamada do Fantástico na íntegra:

 

Foto: reprodução da internet