Policiais do 15º DIP reivindicam o sucesso da Operação e Denarc quer os louros

Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc),e do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), apreenderam 345 quilos maconha do tipo Skank que estavam escondidos em uma casa no bairro Grande Vitória, Zona Leste. A droga estava em poder do preso em regime semi-aberto, o colombiano Carlos Alberto Cacto da Silva, 41 que foi autuado em flagrante pelo crime tráfico internacional de droga.

De acordo com informações policiais, a polícia chegou ao criminoso por meio de uma denúncia anônima que chegou aos policiais do 15º Dip informando o endereço e dizendo que no local havia um armazenamento de droga.

Os policiais comunicaram ao Denarc  de onde foi deslocada uma equipe para apurara a denúncia. No local os policiais encontraram pelo menos 15 canos que estavam recheados com a droga. O colombiano declarou aos policiais que recebeu a droga na segunda-feira que a mesma veio da Colômbia pelo rio e que estava sendo usada para abastecer as bocas de fumo de Manaus. A polícia suspeita que o preso já tinha vendido alguns quilos em pequenas quantidades.

 

Foto: reprodução da internet