Sem-teto nem tanto

MST
Aguarda-se o RIGOR da Justiça para o bem do meio ambiente e do nosso honesto bolso. OREMOS!

Empresas sediadas na Avenida Flamboyant, que ocupam área pertencente à Suframa, na expansão do Distrito Industrial, estão levando um pacote de ações à Justiça Federal, pedindo mandado liminar de reintegração de posse por conta da nova invasão por centenas de famílias que montaram seus barracos em UMA SEMANA. A pioneira das empresas a reclamar da invasão foi a Construtora Soma.

Aguarda-se a solução para as próximas horas, quando as polícias Federal e Militar podem ser chamadas pela Justiça para realizar a desocupação. A indústria das invasões precisa ser investigada com muita PROFUNDIDADE no Amazonas. Berço da maior biodiversidade do planeta, nossa região tem sofrido constantemente com esses movimentos organizados e que destroem o meio ambiente numa velocidade assustadora.

Se a Justiça não agir com RIGOR, o problema vai ser jogado nas mãos da Prefeitura, que será obrigada a urbanizar a área invadida, sem planejamento ou previsão orçamentária. Como dinheiro ainda não cai do céu, vai ter que tirar do contribuinte.

Ou seja, do nosso bolso, não é mesmo? OREMOS!!!!