Uma reflexão sobre os múltiplos ângulos da Vida: coleção Prismas HStern

0

Altos e baixos; luz e sombra; ouro e diamantes. A nova coleção PRISMAS HStern é um ensaio sobre as múltiplas faces da vida.

A repetição de formas geométricas em ouro polido proporciona reflexão de luz abundante sobre certos ângulos das joias, em contraposição a sombras enigmáticas em faces opostas. Exatamente como a vida, que sempre nos reserva a esperança de boas surpresas por trás de momentos obscuros.

Nos anéis, brincos, colares e pulseira da coleção, a união dos elementos geométricos assemelha-se, por vezes, às lúdicas dobraduras de papel dos origamis japoneses. Formas abstratas oferecem um convite à imaginação. A depender do ângulo de visão, podem-se enxergar pirâmides no horizonte, bocas entreabertas em um sorriso, flores desabrochando ou estrelas raiando através dos diamantes cravejados nas extremidades superiores dos polígonos.

O que todos podem ver, seja lá de que ponto de vista se observar, é a beleza impactante das joias com o exclusivo tom champanhe do Ouro Nobre 18K HStern combinado à sutileza dos diamantes cognac. Um colar grandioso ganhou espaços vazados para revelar o brilho natural da pele feminina. As joias chegam às lojas físicas e ao site da marca no final deste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.