Suspenso em dezembro de 2015 por um pedido de vista de Márcio Rys Miranda, o processo em que se discute a cassação do governador José Melo volta à pauta do Tribunal Regional Eleitoral dia 18 de janeiro de 2016, segunda-feira, às 14h. A população, ANSIOSA, esperava que logo na primeira sessão do ano fosse finalmente decidido se José Melo tinha ou não conhecimento da compra de votos.
Mas o processo será mais uma vez adiado. Os repórteres do Portal estiveram no TRE e receberam a notícia de que a desembargadora presidente Maria do Socorro Guedes está viajando e não poderá comparecer para dar continuidade à sessão de julgamento do dia 18. Talvez ela retorne dia 20. Tentamos entrar em contato com a presidência pelo telefone 99370‑4… para confirmar a informação, mas estava fora da área de serviço ou desligado.
Estaremos no TRE nesta segunda-feira e manteremos nossos leitores informados. O placar pela cassação de José Melo pela prática de compra de votos está 5 a 0. Falta votar apenas o juiz jurista Marcio Rys Miranda. Por enquanto, José Melo está matematicamente cassado!

Fotos: reprodução da internet









