Uma verdadeira bomba é o caos

Não se admire se o governo Melo e alguns de seus secretários aparecerem de heróis do Amazonas a qualquer momento.

Fazem circular na cidade uma notícia-relatório segundo o qual traficantes colombianos estariam trazendo bombas para ameaçar Manaus, autoridades e prédios públicos e o principal alvo seria um Secretário específico que não se sabe quem é…

Mas eles estão fazendo todos os esforços e podem encontrar essas bombas a qualquer momento e salvar a cidade e o mundo dos malfeitores. O grande problema acontece quando a credibilidade das pessoas está fragilizada pelas próprias atitudes.
O Secretário Pedro Florêncio, por exemplo, ao ser perguntado como armas entraram na Vidal Pessoa em menos de 2 dias ele respondeu: é uma pergunta de vestibular. O momento atual é de brincadeiras? Quem está refém do medo na sua casa está apenas brincando?

Mais seriedade e menos deboche ajudariam a solucionar a tragédia em que Manaus se transformou! As autoridades federais deveriam se reunir e tomar uma atitude imediatamente contra o caos que se avizinha.

Fabricar heróis e bombas a essa altura do campeonato é inaceitável. Se nem o corpo de um delegado morto em Coari eles conseguiram achar, na hipótese dessas supostas bombas aparecerem o Exército deveria assumir a Segurança de Manaus e de todo o Amazonas, inclusive as fronteiras, e descobrir quem realmente está botando bombas na cidade para assustar a população.

O único resultado disso é que Manaus amanheceu em pânico por conta da “noticia bombástica “. Onde tudo isso vai parar? OREMOS! E muito!