Vereador é acusado de agressão

Antilde José Gomes, 40 anos, vereador e irmão do prefeito do município de Eirunepé, na tarde de ontem (13), foi conduzido por uma guarnição da PM até a Delegacia Interativa de Eirunepé. O motivo? Acusação de agredir com socos e pontapés o cidadão Alderly da Silva Maia, de 41 anos.

Segundo relato de moradores de Eirunepé para o Editor-Chefe, o fato teria ocorrido em uma partida de futebol no estádio João Pinto Conrado, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a polícia, Antilde apareceu no local falando em futebol e logo se exaltou, dizendo que era Vereador e quem mandava lá era ele. Não contente com a cena, o vereador disse à vítima (conhecido como Pingo) que havia mantido relações sexuais com sua esposa. Alderly havia pedido para que Antilde deixasse sua família em paz e logo em seguida teria recebido diversos socos e pontapés.

Após o quiproquó protagonizado pelo vereador-valentão, a vítima ainda foi ameaçada se registrasse ocorrência na polícia: gente “da pesada” iria pegá-lo. Que tal? Verdadeiro absurdo!

Na foto, de camisa rosa Antilde José Gomes e ao lado, visivelmente machucado, Alderly da Silva Maia.