Violência explode em Manaus

Relato feito pela Advogada Andrea Garcia na rede social Facebook:

“Esta é Eline, funcionária exemplar e amiga na nossa família há 11 anos. Editei a foto para não expor o rosto dela. O fato é que ela acabou de ser, covardemente, roubada e atacada dentro do estacionamento do DB da Ponta Negra. Já ouvi várias histórias de furto, roubo e agressões naquele espaço, nunca entendi a escuridão daquele lugar e a clara falta de segurança.

Acho um absurdo um comércio, nos tempos atuais, não oferecer o mínimo de segurança aos clientes! Eline é uma pessoa do bem, bacana, honesta, família, muito doce com minha mãe. Foi baba da minha sobrinha por 5 anos, é baba do meu filho nos fins de semana quando preciso e, atualmente, cuida da minha mãe durante a semana. Foi atacada por nada, apenas para ser marcada, por pura maldade, pois já tinha entregado a bolsa. Sabemos que eles saem para matar, machucar, não apenas roubar.
Sabemos que as causas são diversas: drogas, revolta, inveja, abismo de diferença social e etc. Sabemos que devemos agradecer por ela estar viva. Mas não me conformo. Não me acostumo com tanta violência. Que Deus cuide do coração dela, da família dela, restaure seu rosto, sua dignidade e felicidade. Em Nome de Jesus.”

Fato ocorrido em 9 de março de 2016. O post teve mais de 3 mil compartilhamentos em 12 horas, a população não suporta mais se ver refém da insegurança!

Clique e veja a foto original.

Foto e texto: reprodução da internet