Voto consciente: abaixo o coração! Sim à razão!

Uma nova campanha surge na internet com a intenção de alertar os eleitores para a importância do voto consciente, baseado nas propostas divulgadas pelos candidatos. O voto tem que ser dado pela razão e nunca pelo coração. Hoje, não é mais possível aceitar a troca de voto por favores pessoais. Até bem pouco tempo, um litro de gasolina, a promessa de emprego para um parente e até mesmo quantias mínimas em dinheiro eram certeza de vitória para o candidato.
Diante do quadro econômico em que se encontra o país, e não diferente o Amazonas, não dá mais para arriscar, apostar no incerto. Nesse dia 6 de agosto saia de casa lembrando de como está a sua cidade, o seu estado.

Lembre-se de quem perdeu seu emprego. Daqueles que estão em longas filas de espera por um atendimento básico na saúde. Olhe para sua família, para seus vizinhos e veja se ainda conseguem sair às ruas com tranquilidade.

E os jovens? Têm perspectiva? Como você está vendo a educação e os cursos profissionalizantes em sua cidade? Não perca tempo, nem tire da cabeça as melhores propostas divulgadas durante a campanha eleitoral. Tenha fé! Tudo vai dar certo! Depende de você confiar e votar consciente! Que prevaleça a razão!