Para incentivar ainda mais a torcida brasileira, a Distribuidora Atem lançou a ação itinerante Gol de Placa. A cada dia, uma estrutura com trave e espaços demarcados para gol será montada em um dos postos Atem.

Para participar do Gol de Placa, é só abastecer qualquer valor em um posto Atem durante a realização da ação. Todos os clientes que participarem ganharão brindes. Nas redes sociais da Distribuidora Atem (@postosatem) é possível acompanhar a ação, que vai até 16 de dezembro, e saber em qual posto irá ocorrer.

A gerente de Marketing da Atem, Monique Lasmar, afirma que o objetivo da ação é contribuir com o clima de festa no maior campeonato de futebol do mundo. “Queremos fortalecer nossa torcida pelo hexa e descontrair o torcedor neste momento tão importante para o futebol brasileiro”.

Sobre a Atem – O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 22 anos. O Grupo está presente em 14 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 8 bases de distribuição ativa, uma base em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.