Expectativa para o show O Rugido aumenta com a proximidade da data

Foto: divulgação

Estrelado pelo instrumentista e professor de música Mateus Ribeiro, o show O Rugido acontecerá no próximo domingo (18), às 19h, no Teatro Amazonas, em Manaus, com a produção da Casa de Artes Trilhares. Haverá ainda a participação especial dos cantores Matheus Santaella, Gabriel Fonseca e Beatriz Procópio. Com a proximidade do grande dia, a expectativa é grande para a apresentação que promete agradar aos fãs de música instrumental.

“Desde quando iniciamos os ensaios gerais com as dançarinas, os cantores e a poetisa, a minha expectativa com O Rugido aumentou bastante, principalmente agora que temos o roteiro macro do show, porque até então tava tudo na minha cabeça ainda, mas com todo mundo presente já conseguimos visualizar tudo e, sem dúvida, tá ficando muito bonito”, comenta o músico Mateus Ribeiro.

O artista destaca que O Rugido representa um marco na sua carreira. “O show ainda nem aconteceu e já mudou a minha vida em diversos aspectos. Acredito que esse será um trabalho que vai gerar muitos frutos, então vamos transformar no  melhor show que já fizemos”, afirma Mateus.

Para a cantora Beatriz Procópio, que fará uma participação especial no O Rugido, estar no Teatro Amazonas é sempre um sonho, e a felicidade é maior ainda por estar cercada de músicos incríveis nesse projeto ousado.

“Admiro o Mateus pela vontade dele de fazer acontecer, de correr atrás, pela paixão enorme dele pela música. Ele ter me chamado pra ajudá-lo a fazer O Rugido dele ecoar cada vez mais forte e longe é um privilégio. As expectativas são altíssimas e eu não poderia estar mais feliz”, afirma a cantora.

A cada ensaio do show, o cantor Gabriel Fonseca conta que a expectativa para o dia da apresentação só aumenta. “Estar com músicos desse nível faz com que fiquemos mais seguros e confiantes em entregar um show marcante, para quem toca e para quem assiste”, declara o músico.

Quem também está contando os dias para O Rugido é o músico Matheus Santaella. “É um prazer estar participando de qualquer projeto com o Mateus Ribeiro como protagonista, por ele ser um grande amigo e um grande instrumentista”, afirmou.

Santaella destaca a importância de o evento acontecer no Teatro Amazonas. “Estar lá tocando uma música autoral, que vai ser lançada apenas no próximo mês, e ainda no templo da cultura e da arte, me deixa muito empolgado”, apontou.

Para Matheus, o projeto O Rugido é um marco para a cena cultural e vem para chamar atenção para manifestações artísticas e abrir as portas para outros artistas da música instrumental amazonense.

Ingressos

Os ingressos para O Rugido estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas, no site www.shopingressos.com.br e nos pontos da Maricota´s Craft (Avenida Álvaro Maia, 1246, Praça 14) e Casa Som Amazônia (Travessa Planalto, No. 3, Parque 10 de Novembro).

O projeto foi contemplado no mais recente edital da Secretaria de Cultura e Economia Criativa para uso de um dos maiores patrimônios culturais do estado, o Teatro Amazonas. O valor dos ingressos é de R$ 29,99 (inteira) e R$ 17,49 (meia entrada).