Governo atrasa salário e enfermeiros do 28 de Agosto protestam

Depois dos funcionários do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, que protestaram na tarde de terça-feira (22), por conta da falta de pagamento, agora foi à vez dos servidores do Hospital 28 de Agosto, reivindicar o pagamento do 13º salario, que até o momento não foi depositado. O grupo de aproximadamente 100 enfermeiros se reuniu na manhã desta quarta-feira (23), na frente do hospital na avenida Mário Ypiranga, Zona Centro-Sul para reivindicar o pagamento do salário e da segunda parcela do décimo terceiro, que até o momento não foram efetuados.

De acordo com uma das enfermeiras, que preferiu não se identificar, por medo de represarias, o governo não tem dado nenhum retorno aos servidores. “Estamos sem receber, o governador não quer conversar, cortou verbas da área de saúde, e como a gente fica? Não termos condições de trabalhar assim, não bastam não ter estrutura medicamento e afins, agora não tem salário!”, desabafou a funcionária.

A manifestação teve inicio por volta das 7h da manhã, o que causou certo transtorno no trânsito do entorno.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a administração do hospital, porém até a publicação desta matéria, ainda não havia obtido resposta.

 

Foto: reprodução da internet