PREFEITO DE SANTA IZABEL DO RIO NEGRO QUE HAVIA SIDO CASSADO PELO TRE em 2015 mas que permanecia na cadeira de Alcaide foi preso hoje de manhã.
O nome dele é Mariolino Siqueira de Oliveira. Foi preso nesta terça-feira durante a Operação Timbó, deflagrada pelo Ministério Público.
O prefeito cassado pelo TRE é acusado de comandar uma organização criminosa responsável por desviar verbas federais da prefeitura do município em valores aproximados de R$ 10 milhões.
Além dele, o filho Mariolino Siqueira Jr, a esposa Regina Flávia Dias Coimbra, a nora Bruna Soraya da Silva Barbosa, os secretários João Amorim Ribeiro Junior, Sebastião Ferreira de Moraes e Carlos Augusto Araújo dos Santos; e o taxista acusado de ser laranja’, Raimundo Mendes Neto, foram presos.
O Tribunal Regional Eleitoral, em 2015, cassou Mariolino Siqueira de Oliveira, em processo da relatoria da juíza federal Jaiza Fraxe. Na execução do julgado, a Min. Luciana Locio deu efeito suspensivo ao recurso. Pelo visto esse efeito suspensivo não foi bem utilizado pelo prefeito, já que, segundo o MP, ele estaria desviando milhões para contas particulares.
Os políticos cassados estão tendo da Justiça a resposta que merecem! A população agradece.
Quem será o próximo cassado a ser punido? Oremos!









