Enfim o governador cassado José Melo apareceu. E a menos de 60 dias da eleição, esse cabo eleitoral às avessas apareceu de maneira curiosa.
Resolveu fazer propaganda negativa contra o candidato Arthur Neto. Fora os problemas com a Justiça Eleitoral em razão dessa propaganda negativa explícita (que a legislação não permite e é impossível ter sido gratuita porque ainda não existe caridade em política), quem é Jose Melo para ter pena de Manaus?
Ele que tem um índice de rejeição estratosférico e não suportaria uma aparição em feira, nem para caçar Pokémon ele pode sair às ruas, resolveu mostrar porque está a poucos dias de deixar a cadeira de governador: não entende NADA de política e conta histórias sem falar a verdade!
Exatamente por isso foi cassado pelo TRE-AM.
Cometeu erros primários em 2014 ao fazer registro em papel (com muitos recibos) de compra de votos e teve um dos comitês flagrados pela Polícia Federal por essa razão. E quem é José Melo para falar em buracos se as contas da SEFAZ contém rombos gigantescos? As contas do Estado não batem e nem se o próximo governador contratar a melhor auditoria do universo, vai ser possível explicar porque um estado tão rico como o Amazonas tem uma Saúde Pública e uma Segurança tão ruins!
Mas uma coisa José Melo poderia ter explicado para o povo. Deveria revelar os detalhes daquela eleição em que estava escolhido para ser o vice-governador de Eduardo Braga mas seu lugar foi TOMADO na última hora. Governador cassado José Melo… Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado!
Oremos!