A viagem dos MILAGRES

O governador cassado José Melo viajou esta semana a Brasília. A pauta era participar das discussões na Câmara Federal sobre a PEC do corte dos gastos públicos.

Curioso é que a discussão nesta fase (1ª votação) era exclusiva entre deputados federais. Mas serviu de desculpa ao governador cassado pelo TRE/AM para ir à capital federal, onde também está a sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Foi supostamente conversar sobre cortes nos gastos públicos federais e de brinde ganhou a retirada de pauta de seu recurso contra a cassação.

O relator, ministro Napoleão Nunes Maia Filho – do TSE – publicou seus processos que serão julgados terça-feira e lá NÃO está mais o de José Melo. Que viagem milagrosa! Foi discutir uma PEC e ganhou um tempo indeterminado para a tramitação do seu recurso.

Enquanto isso, o AMAZONAS AFUNDA em escândalos todos os dias! Pelo visto, o drama dos amazonenses pode acabar apenas ao fim do mandato de Melo, em 2018.

O Portal tentou manter contato por todo o dia de ontem com o gabinete do ministro e não obteve resposta quanto a data específica para o julgamento do recurso. Nos corredores palacianos, comenta-de que Melo conseguiu jogar para depois do segundo turno das eleições.

Na ‘República de Curitiba’ não existe isso. Quando Sérgio Moro quer fazer justiça, ele faz para Lula, para os Odebrech e para quem mais aparecer.
Até Dilma caiu, mas Melo ganhou mais uns dias de mandato! Oremos pela chegada de novembro, porque outubro promete MAIS e MAIS escândalos de desvio de milhões de reais do povo, no governo Melo!