Em nota publicado em uma rede social, o prefeito de Manaus explicou à população – que já sentia falta de suas visitas constantes aos bairros e à obras, o motivo de suas ausência. Exames cardiológicos é um cateterismo afastaram o prefeito, que já recebeu declaração de apto para administrar Manaus como de costume: nas ruas, cara a cara com o povo.
Leia abaixo o post do prefeito:
Fiz o checkup mais rigoroso da minha vida. Examinei tudo. Tudo mesmo. Literalmente.
Os exames cardiológicos foram exigentes. Fui virado do avesso. E tive de me submeter a um cateterismo, para fazer a prova final.
Felizmente, o cateterismo não exigiu nenhum procedimento outro. As artérias estão todas completamente desobstruídas, à exceção de uma, que não oferece nenhuma possibilidade de interromper o fluxo sanguíneo.
Havia muito estresse, que me soava como labirintite. Fiz todo tipo de exame, vários tipos de audiometria (alguns bem pesados) e de cérebro. Afinal, labirintite pode ter a ver com ouvido e/ou com o cérebro. Logo, os dois precisavam ser exaustivamente investigados.
Pois então! Não tenho labirintite tampouco. Era tudo estresse resultante da minha 13ª campanha (9 vitórias; 3 “derrotas” – 1978, 1986 e 2010) – e uma derrota verdadeira, planejada e calculada (2006), que visava apenas a constituir um palanque para o governador Geraldo Alckmin.
Que as ruas me aguardem.
Vamos honrar, Marcos Rotta e eu, cada voto recebido. E governaremos, com igual carinho e respeito, também àqueles que, legítima e democraticamente, optaram por outra via. Afinal, Somos Uma Só Manaus.
Retorno revigorado. Pronto para o combate.
Obrigado pelas preces. Todas foram ouvidas. Que Deus continue a nos proteger.









