Da série ninguém suporta mais José Melo: Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária e Florestal do Amazonas realizam mobilização em todo o Estado

Em nota publicada em uma rede social, o SINFAGRO/AM relata profunda insatisfação com o governo Melo e irá às ruas reivindicar promessas de campanha e, dentre os pleitos, está o retorno do vale-alimentação. Leia abaixo a nota na íntegra:

Amanhã o SINFAGRO-AM estará realizando uma mobilização da categoria em todo estado. Em Manaus serão dois locais de panfletagem. Nosso ponto de maior concentração será na avenida Rodrigo Otávio no sinal do Makro, principal acesso a ADAF. Faremos panfletagem e distribuição de abacaxis esclarecendo a população sobre o descaso que o governo do estado tem com os servidores do Sistema Sepror ao passo que faz uma propragando nos grandes veículos de comunicação afirmando que está investindo 180 milhões no setor primário. E no interior do estado, várias intervenções próximo as sedes da ADAF.

16143113_180550515757370_1506413130360013544_n

 

Foto: reprodução da internet