Ecos de um lançamento

Ao longo da semana, depoimentos de alguns dos formadores de opinião presentes no lançamento do Blog rechearão o nosso espaço. Apreciem sem moderação!

Mazé Mourão: "Está sempre se reinventando é a principal característica do Jander, sobretudo na nossa profissão que é um sacerdócio." O Blog? "Inteligente, um texto atual que traz no contexto uma pitada de ironia apimentada com humor ótimo para quem ler."
Mazé Mourão:
“Está sempre se reinventando é a principal característica do Jander, sobretudo na nossa profissão que é um sacerdócio.”
O Blog? “Inteligente, um texto atual que traz no contexto uma pitada de ironia apimentada com humor ótimo para quem ler.”
Padre Mauro Cleto "Ser humano estupendo, ajuda as pessoas e não pensa em si só mas no outro de maneira verdadeira e solidária." Sobre o Blog: "Tem a oportunidade de fazer mais pelo social com mais essa ferramenta de mídia."
Padre Mauro Cleto
“Ser humano estupendo, ajuda as pessoas e não pensa em si só mas no outro de maneira verdadeira e solidária.”
Sobre o Blog: “Tem a oportunidade de fazer mais pelo social com mais essa ferramenta de mídia.”

 

Rui Machado "Maravilhoso, batalhador, brilhante, faz a diferença entre no meio social, somos amigos a mais de 30 anos e um dos melhores colunistas do Amazonas, gente que é gente." Já o Blog: "Contexto jovem dinâmico, fácil entendimento com pitadas de humor e ironia muito boas."
Rui Machado
“Maravilhoso, batalhador, brilhante, faz a diferença entre no meio social, somos amigos há mais de 30 anos e um dos melhores colunistas do Amazonas, gente que é gente.”
Já o Blog: “Contexto jovem dinâmico, fácil entendimento com pitadas de humor e ironia muito boas.”
Hemengarda (Menga) Junqueira "Amigo querido de todas as horas e um jovem talento em ascensão sempre se reinventando." Enquanto o Blog? "Caminho certo para o desafio de informar com objetividade e clareza."
Hemengarda (Menga) Junqueira
“Amigo querido de todas as horas e um jovem talento em ascensão sempre se reinventando.”
Enquanto o Blog? “Caminho certo para o desafio de informar com objetividade e clareza.”