Em homenagem ao Dia dos Namorados, Fórmula Academia realiza aula especial gratuita de Stilleto e Chair Dance

Foto: divulgação

A Fórmula Academia está organizando uma programação especial em homenagem ao Dia dos Namorados (12 de Junho). Na terça-feira (06)  acontece o “Aulão Enamorados”, com atividades de stilleto (dança com salto) e chair dance (dança com cadeira).

A ação será às 17h e é gratuita. Os interessados devem se inscrever na recepção da academia, localizada no Shopping Ponta Negra, ou pelo whatsapp (92) 98450-7100. As vagas são limitadas.

Segundo o professor de dança da Fórmula Academia, Andrew Rogger, o que chama atenção nas duas modalidades é que, além de serem atividades físicas que exigem bastante do corpo, elas têm um toque de sensualidade. “Para o Dia dos Namorados tem tudo a ver. As pessoas podem aprender as coreografias e replicar em casa, como uma surpresa para o seu par”, disse.

Andrew ressalta que, durante a aula, vão ser trabalhados movimentos para que os alunos se soltem, percam a timidez, exponham a sua sensualidade e aumentem a autoestima. Tudo isso, aliado à dança e ginástica.

De acordo com Andrew Rogger, stilleto e chair promovem maior flexibilidade, melhora da postura, força e equilíbrio para quem pratica. “São modalidades que trabalham o tônus muscular das pernas e braços, além de contribuir para a melhoria da resistência física”, destacou.