Ribeirinhos, condutores de lanchas e motonautas que trafegam pelo rio Guamá, em Belém, já podem contar com os serviços do primeiro posto flutuante bandeirado pela Atem, em operação desde o último fim de semana.
Esse é o sétimo posto bandeirado pela companhia na Região Metropolitana de Belém. No Pará, já são 45 postos com a bandeira Atem. Em todo o Brasil, esse número ultrapassa 350. De acordo com o Gerente Comercial do Grupo Atem no Pará, Rafael Barbosa, a inauguração do posto flutuante atende as características da região amazônica.
“Em Manaus, a Atem é líder nesse segmento. Em Belém, estamos buscando novos parceiros para expandir a rede nesse perfil. São postos que atendem barcos, motos aquáticas, lanchas”, disse Barbosa. “O posto vai ficar em frente a uma marina justamente com o intuito de atender a esse público também”, sustentou o gerente comercial.
O revendedor Everaldo Júnior mantém como expectativa realizar um trabalho diferenciado. Segundo ele, faz parte do cronograma instalar no local uma loja de conveniência e uma farmácia. “Estamos dando o primeiro passo, mas vamos agregar serviços, com qualidade e preço justo”, afirmou, lembrando que os rios, na região amazônica, são como “rua” para milhares de pessoas. Por isso, a importância do empreendimento.
Batizado de “Postão Beira-Mar”, o primeiro posto flutuante bandeirado pela Atem, em Belém, fica localizado no bairro Condor, às margens do rio Guamá. O evento de inauguração contou com a participação de assessores do Grupo Atem, além de revendedores.