Um tenente da Polícia Militar do Estado de Roraima morreu na manhã desta terça-feira (8), após atirar contra a própria esposa, e depois trocar tiros com uma guarnição da PM local.
De acordo com informações da PM de Boa Vista, o 2º tenente PM Rogério Silva, 48 anos, iniciou uma discussão com sua esposa Denise Lima, de 29 anos, na casa onde o casal morava, na rua S-14 do bairro Senador Hélio Campos, Zona Oeste da capital. Ainda segundo a PM, a guarnição que foi acionada para atender um caso de violência domestica foi recebida a tiros.
Conforme informações fornecidas pela PM, os policiais tentaram acalmar o PM que em determinado momento decidiu atirar contra a própria esposa e depois contra a guarnição. “De repente ele começou a correr em direção da esposa atirando depois se virou em nossa direção e disparou”, explica um dos policiais.
Após a troca de tiros, os próprios policiais conduziram as duas vítimas para o Hospital Geral de Roraima (HGR). O tenente morreu minuts depois de dar entrada na unidade hospitalar, já Denise, permanece interna na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.
Em nota a o Comando Geral da Polícia Militar de Roraima, informou que será instaurado Inquérito Policial Militar (IPM), para apura o ocorrido.
Márcia Oliveira
Repórter do Portal Jander Vieira
Foto: divulgação









