Mais um acidente grave deixa provas de que os manauaras ainda teimam em misturar bebida e direção. Desta vez, cinco jovens morreram e um está gravemente ferido, vítimas da imprudência nas primeiras horas da manhã de sábado (3) nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo Corsa Classic, placa OAL-8420 que trazia seis capotou e acabou batendo em estruturas de concreto.
O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, e o único sobrevivente, o motorista, foi encaminhado para o hospital João Lucio em estado grave.
Segundo o tenente Odelismar Alves, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a colisão aconteceu próximo ao Terminal 2 do aeroporto da capital. “O veículo vinha no sentido bairro-centro quando o condutor perdeu o controle do volante e capotou. Em seguida, ele foi jogado para uma mureta de proteção de um poste da avenida”, explicou.
O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalizção de Trânsito (Mana ustrans) isolou o local e desviou o tráfego de veículos nas proximidades do local.
As vítimas ficaram presas nas ferragens do carro. Para retirar os corpos e o sobrevivente, foi necessário que o Corpo de Bombeiros serrasse partes do veículo. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos e realizará a perícia das causas da morte.









